Técnica básica de cura a distância

Existem diversas formas de enviar energia à distância. A mais simples de todas é imaginar, desenhar ou escrever o nome do que será tratado em uma das palmas da mão e em seguida colocar as mãos em prece (gassho, em japonês) com a firme intenção de mandar energia, deixe as mãos nessa posição por 5 minutos (geralmente é o suficiente).

A cura a distância é tão vasta quando a sua criatividade, pode ser usada para realizar um auto tratamento mais rapidamente, para tratar pessoas que estão longe, animais ariscos nos quais é difícil realizar a imposição das mãos… Além disso serve para a limpeza energética de quartos, casas, prédios, cura de cidades, estados, países….

Pode ser usada também para curar acontecimentos passados (falarei mais sobre isso em um texto futuro) e para situações futuras na qual será difícil se aplicar reiki como provas e entrevistas de emprego. Vale a pena usar 5 minutos logo após acordar para tratar o seu dia inteiro – quando faço isso o dia parece fluir muito mais facilmente, isso não quer dizer que o Reiki seja uma grande panaceia, mas que ele é uma excelente ajuda pode ter certeza.

Outra utilidade muito boa para a cura a distância é para curar relacionamentos – escreva na mão algo como relacionamento entre fulano e ciclano e deixe o reiki fluir. Além disso pode-se utilizar essa técnica para ajudar a curar traços de personalidade como raiva, impaciência…

A técnica base é essa. Mãos a obra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s