Sintonização

Antes de explicar o processo gostaria de enfatizar que nossas mãos tem uma capacidade de cura natural, já somos curadores, nascemos assim. Tudo que vou escrever agora é apara aprimorar essa capacidade natural, para amplia-la.

Esse processo foi me dado como um presente do universo, uma dádiva divina que abre um leque de possibilidades imensas. Trata-se de uma forma de sintonização com a energia vital que é absolutamente simples, porém demora duas semanas. Esse tempo é para que nos limpemos e nos habituemos com a energia, a partir do momento que já passamos por um processo de iniciação ou tenhamos capacidade de lidar com bastante energia o tempo necessário é bem menor.

Vamos ao processo:

A purificação – Essa etapa tem por objetivo limpar seu corpo físico, suas emoções e pensamentos, bem como aumentar sua sintonia com a espiritualidade. Ao longo de 7 dias mantenha em sua mente o objetivo de purificar-se e aumentar seu nível energético. A mentalização fará boa parte do trabalho, principalmente se no horário do banho mantivermos a atenção plena no desejo de purificar-nos e na hora das refeições focarmos no desejo de aumentar nosso nível energético. Nesse período as orações, mantras, visualizações devem ter esse pedido incluído.

Nessa etapa você poderá usar a luz do amor para purificar-se, porém ensinarei como usá-la nos próximos textos.

A habituação – Nessa etapa nós escolhemos um objeto para servir de ancora para a energia que iremos nos sintonizar. Com o contato direto com esse objeto vamos nos harmonizando com a energia e assim ampliando nossos canais de energia (essa etapa é extremamente útil para evitar crises de cura* e aumentar a eficiência da sintonização).

Para realizar esse processo procure um local tranquilo e sentado entre em um estado de relaxamento. Você já terá que ter escolhido o objeto nesse momento (eu recomento uma pedra de rio de porte médio ou um cristal de quartzo). Segure o objeto entre suas mãos, respire profundamente várias vezes e afirme:

“A partir de agora, esse objeto é uma ancora para a energia vital universal. Quando toco esse objeto entro em contato com a energia aqui ancorada.”

Segure-o por 30 minutos após a afirmação e procure sentir a energia fluindo de suas mãos para o objeto. Durante uma semana medite com esse objeto, toque-o sempre que possível e tente lembrar-se dele várias vezes ao dia. Isso fará com que seu ser vá se habituando a nova energia.

A Sintonização – Sentado confortavelmente em um espaço tranquilo e silencioso onde não será interrompido por 20 minutos. Tome o objeto na qual a energia está ancorada entre suas mãos, mantenha o foco nele e afirme:

“Eu, filho da suprema criação (ou algum outro vocativo de seu agrado), agradeço por esse contato com as forças superiores. Peço para ser sintonizado com a energia vital universal com o propósito de usá-la quando necessário, de acordo com a ordem divina e para o bem de todos – respire profundamente várias vezes, sinta a energia fluir pelo seu corpo, depois afirme 3 vezes – Eu estou sintonizado”.

Fique parado na mesma posição e permita a energia fluir pelo seu corpo por pelo menos 15 minutos. Após isso agradeça.

Depois de ter feito a sintonização é bom tomar bastante água, tomar uma ducha ou utilizar qualquer outra técnica de aterramento que você goste.

E por fim, mãos a obra, use essa nova energia em uma auto-aplicação.

Notas:

Esse procedimento pode ser feito mais de uma vez.

Você pode usar esse mesmo processo para outros sistemas de cura. Ao invés de pedir para ser sintonizado com a energia vital universal, peça para ser sintonizado com a energia do sistema de cura angelical, por exemplo.

Com esse procedimento você já possui a capacidade de utilizar-se dos símbolos de cura do Reiki, porém existe um outro processo que vou ensinar que amplia sua capacidade de trabalhar com eles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s