Suas Mãos podem curar o Mundo

É com muita alegria que escrevo esse texto inicial da série mãos radiantes. Ao longo de vários anos tive a experiência de estudar e me aprofundar em diversos métodos de cura alternativos, entre eles a cura com a imposição das mãos. É fantástico o que pode ser feito parar criar uma vida mais harmoniosa e alegre usando o simples toque. Como ouvi uma vez: “Nossas mãos são nossas caixinhas de ferramenta ambulantes, só temos que lembrar de utilizá-las”.

Ao longo dessa caminhada conheci muita gente fantástica que sua simples presença irradiava luz. Algumas delas eram curadoras profissionais, outras estudavam o assunto, porém havia entre elas pessoas que nunca estudaram o assunto, ou que conheciam mas não praticavam nenhuma técnica de cura (curar elas já estavam curando, mesmo sem ter plena consciência disso) por simplesmente não ter nenhum curso, nenhum diploma na parede.

Isso sempre me entristeceu, pensar o quanto elas poderiam aprimorar em suas vidas e ajudar o próximo mas não o faziam por um entrave, por um medo. È por esse motivo que me propus a escrever essa série, para ajudar as pessoas a se apoderarem de seu dom natural de curar com as mãos. Para isso vou ensinar um processo de sintonização com a fonte de energia vital universal* , a sintonização com os símbolos de cura, a sintonização com cristais e ervas etéricos bem como com a energia dos animais de poder. Além disso vou escrever sobre as técnicas essenciais para aplicar a cura com as mãos e caso alguém queira se aprofundar no processo posso fornecer iniciações em Kundalini Reiki, Reiki Dourado e Cristais etéricos.

*Pessoal, eu optei não usar o termo reiki nessa série para não haver conflito com as pessoas que ainda acreditam que é fundamental uma iniciação para se trabalhar cura utilizando-se de uma fonte de energia divina. Particularmente acho o processo de iniciação muito bonito, uma experiência fantástica; mas acho que ele não é imprescindível para que alguém desenvolva a capacidade de curar com as mãos.

1 comentário a “Suas Mãos podem curar o Mundo”

  1. Muito legal Dani, fico muito feliz que esteja mesmo disposto ao desafio necessário de passar adiante o bom conhecimento que sei que se dedicou bom bocado pra conseguir..
    é isso aí, rumo ao fim do mais-hermetismo, do mais-mistério..!

    vou acompanhar a saga mãos radiantes com gosto

    mui grato!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s