Fragmento um tanto quanto piegas

Faço inúmeras intertextualidades na busca desesperada de um sentido, mas no fundo tudo que eu quero é um trago fundo em um cigarro qualquer e ouvir sua voz de sono quando eu te acordar as 4 e 50 da manhã pra te dizer que queria muito te ver amanhã.

Depois de escrever isso e cogitar a hipótese de te ligar, penso que você não pode estar só e tudo que me vem a cabeça é a música devolva-me, mas quando penso na parte em que te mandaria rasgar minhas cartas, lembro-me que nunca fiz pra você nem mesmo um bilhete. Resignado acendo um cigarro e aceito a marginalidade de nosso amor.

1 comentário a “Fragmento um tanto quanto piegas”

Deixe uma Resposta

