Perdidos e achados

Em minha ultima grande arrumação de quarto – que geralmente deixa meu quarto arrumado por no máximo duas semanas – encontrei um papel que ganhei em uma dinâmica de grupo na qual se mandava recados anônimos para os seus colegas. Nele estava escrito:

“Através do verdadeiro outro encontramos a verdadeira poesia que nos constrói”

Essa frase possui, para mim, uma intensidade que o simples fato de eu a ler já me sinto reconfortado. È uma ótima frase pra meditação e uma excelente filosofia de vida. Pena que é muito fácil de esquecê-la na gaveta.

Deixe uma Resposta

